Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

background.png

Olá pessoal, sou Lucas! Tenho 22 anos e atualmente tenho uma consultoria de comunicação e marketing que presta serviço para empresas de tecnologia, sempre fui gamer, joguei Tibia durante muitos anos e até hoje jogo alguns RPGs aqui acolá.

Estou me formando em publicidade e estou no início de um projeto de OT de digimon com meu irmão que é programador, todavia, tenho pouca experiência nessa área e é bastante coisa pra uma pessoa só fazer.

A hype do digimon nunca foi tão grande como é hoje com o anúncio da volta de Digimon (Digimon.tri), que será lançado no fim do ano.

A ideia é fazer algo nível profissional, que se equipare ao PxG dentro de algum tempo, encarar o jogo como uma empresa e desenvolver algo sustentável em si, que proporcione uma boa experiência de entretenimento aos jogadores e não apenas um OT bugado e colocar doações pra extorquir a grana que for possível e depois fechar o servidor.

Encare esse projeto como uma sociedade, não um hobby, se você tem espirito empreendedor e os conhecimentos necessários, temos interesse em você e digo sociedade porque não pretendemos parar por aqui, com a equipe certa o céu é o limite para o que podermos fazer.

Toda jornada começa com um passo. Já temos o planejamento do MVP (produto mínimo viável) e estou procurando quem possa ajudar no projeto.

Procuro:
- Scripter
- Spriter
- Mapper
- Programador para client
- Se você acha que pode ajudar no projeto de alguma forma que não está listada aqui: sou todo ouvidos.

Como eu disse anteriormente, a ideia é fazer algo sério, não terei problemas em alocar recursos para fazer o projeto dar certo (servidor dedicado, planejamento etc).

Quem tiver interesse em receber mais informações e participar do projeto favor informar:
Nome:
Formas de contato - Skype/Facebook/WhatsApp:
Porque você quer fazer parte do projeto:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers:
Seu(s) trabalho(s):

Se você leu até aqui, muitíssimo obrigado.
Nos vemos no digimundo!  :rolleyes:

Editado por xyto (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 541
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Boa sorte com o projeto, e que você encontre aqui o que precisa...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

servidor de digimon e facil e rapido ja tem map feito digicerb So atualizar ele modificar cenario Colcoa sistema unico Fica Filesinho e fazer novas Spriter Tipo RPG

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo