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    config.lua, coloca o limite aqui: tileLimit = 0   movements/scripts/closingdoor.lua, substitua o seu por esse: function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)     if(getTileInfo(position

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Sim mas nao funfou... eh 8.6, vo pegar outra distro 0.4 pra ver ja te falo, cara esse servidor é o unico que achei com zao full sem bugs no mapa, mas ele tem alguns bug tmb, tipo quando eu adicionei o systema de quest log, nao deu certo porque ele nao aceita mais que uma descriçao '-' n oquest log, ai o quest log dele só da pra por quando o player finaliza a quest, mó paia no outro servidor que tem o zao bugado, o quest log funciona perfeitamente, e quando vo adicionar o script do npc de task com quest log tambem nao rola nesse servidor... nao sei o porque, quando fui usar a distro do outro nesse server aqui da erro nao abre só abre com esse distro dele mesmo...

 

Testei com o tfs do igor, da varios erros ao abrir e quando logo o char da debug. Vo testar outro distro agora.

testei com uma outra que tenho aqui 0.4 e nao deu tambem LOL

 

Cara achei um script aqui e deu certo

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
    if isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) == TRUE then
        newPosition.x = newPosition.x + 1
    else
        newPosition.y = newPosition.y + 1
    end

    local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1}
    local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos)
    local i = 1
    local tmpItem = {uid = 1}
    while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
        tmpPos.stackpos = i
    tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
    if tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid) == TRUE then
        doRemoveItem(tmpItem.uid)
    else
        i = i + 1
        end
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return TRUE
end
 

Eu nao olhei se tem algo diferente daquele primeiro que voce postou pra mim... mas esse deu certo.

Editado por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)



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