Postado Maio 14, 2015 10 anos esse erro pode ser sua net tbm você usa net compartilhada? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor como falei, net com wi fi conta como compartilhada? pq a minha tem wi fi só aqui pra casa tirando isso é só minha a net exclui a pasta entergame.lua e cooquei a original, funcionou o servidor, mais la não esta configurado .-. e agora? aeeew fiz um monte de paranaue e consegui uma hora haha vou postar como fiz se outros tiverem o mesmo problema ja resolvem obg pela atenção galera vlws mais uma vez voltou o erro
Postado Maio 14, 2015 10 anos Olha não sei se isso vá te ajudar porém tente configurar as portas seguindo esse tutorial: Creio que a configuração seja de sua marca. "dsl- 2740e" lembrando que são as portas 7171 e 7172... Editado Maio 14, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor vlw vinicius eu fiz esse tuturial a alguns minutos atras, não sei se funcionou s: estou com problemas na config.lua pelo jeito, estou testando editando e vendo oque eu mudo e buga, se eu mudar o minimo de players eu acho que buga ... e sabe como eu tiro isso? Checking software version... failed checking - malformed file.
Postado Maio 14, 2015 10 anos e sabe como eu tiro isso? Checking software version... failed checking - malformed file. Essa mudança é nas sources é usado para checar a versão de seu tfs (executável). Para retira-la segue: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46648-oterror-no-distro/ e a mudança em seus players no ot não altera em praticamente nada somente no limite de jogadores. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.