Postado Maio 14, 2015 10 anos Co-respondido e como eu devo ter dito (minha net ta mt ruim ) O motivo pelo qual você não esta conseguindo creio eu, que você tenha ultrapassado o limite de caracters no nome do seu host.. Tente utilizar o seguinte: pkpickles.no-ip.org (19 caracters o limite) ou são 17 não me lembro direito. Bem, no meu caso foi assim o problema... Editado Maio 14, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor vou testar agr :/ respondi por mensagem haha http://www.tibiaking.com/forum/topic/57126-minhas-portas-est%C3%A3o-liberadas-no-modem-se-alguem-souber-de-uma-olhadinha-x/não consegui postar as imagens aq então fiz um up com outro post melhor pra tirar outra duvida :xx com as fotos* das supostas portas liberadas D: a impossivel eu abrir um ot haha esse erro pelo jeito n tem solução estou desde ontem tentando arrumar s.s mais obg pela força de todos xD com esse erro*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.