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Anti Kick [Dance]

{usando TibiaAPI}

Opa galera, mais um tuto com tibiaApi ai :]

1 - Crie um timer, renomeie para TimerDance. Agora ponha um NumericUpDown no form e do lado um checkbox para ativar/desativar.

No timer você coloca:


Dim min As Integer = NumericUpDown1.Value
TimerDance.Interval = min*60000

p.Turn(Direction.Up)
p.Turn(Direction.Up)
p.Turn(Direction.Down)
p.Turn(Direction.Down)
p.Turn(Direction.Left)
p.Turn(Direction.Left)
p.Turn(Direction.Right)
p.Turn(Direction.Right)
[/code] [b]Observações¹: [/b]em[i]min*60000 [/i]ele vai multiplicar o valor do numeric por 60 segundos que é um minuto, pois a cada 1000 é 1 segundo. Dando o valor exato em minutos do numeric. [b]Observações²:[/b] na hora de 'dançar' eu dupliquei cada direção porque o VisualBasic vai ler muito rápido e vai acabar rodando em duas direções somente porque até chegar a informação de 1 direção no client do tibia, já passou mais duas direções no Bot. Então fiz por garantia. (Aqui funciona) [size=4][color=#FF0000][b]2 -[/b][/color][/size] Agora de dois clicks no checkbox para entrar no evento "CheckBox1_CheckedChanged". E ponha:
[code]
If CheckBox1.Checked Then
TimerDance.Start()
NumericUpDown1.Enabled = False
Else
TimerDance.Stop()
NumericUpDown1.Enabled = True
End If

E pronto, o cara que for usar o bot, seleciona quantos de quanto em quanto tempo (MINUTOS) o char vai rodar e ativar =D

Fiz de cabeça, então se aparecer algum erro, avise para min arrumar! Thanks!

Abraços.

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