Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Quando você clicar, vai abrir uma janela com isso Private Sub dance_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles dance.Tick End Sub Ai é só botar isso no meio, Se nao funcionar, clique no Timer, vai nas propriedades, clica em Events e de 2 click ao lado de Tick.
Postado Março 5, 2012 13 anos Aqui infelizmente não funcionou, deu um erro no "p.Turn(Direction.Up)" alguem sabe o que poderia ser? @Edit~ Segue abaixo uma foto do erro. (O imageshack me torlou, eh uma imagem, fiquem de boa e.e) http://www12.speedys...wnload/Erro.jpg @Edit²~ Uplodado pelo TinyPic! Editado Março 5, 2012 13 anos por eldernigan (veja o histórico de edições) Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Postado Março 5, 2012 13 anos Alguém poderia me ajudar? =x, estou precisando demaais! do anti-afk, é básico pra todos os bots =x Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.