Postado Março 5, 2012 13 anos Tenta fazer sem esse NumericUpDown coloque apenas : Private Sub TimerDance_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerDance.Tick TimerDance.Interval = 60000 p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Right) p.Turn(Direction.Right) End Sub e coloque um checkbox ou toolstripmenuitem para quando eles ficar cheked ativar o timerdance Editado Março 5, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2012 13 anos Cara, obrigado pela ajuda, mas eu já havia tentado dessa forma, eu tive que deixar desse jeito, se liga. Dim min As Integer = NumericUpDown1.Value TimerDance.Interval = min * 60000 p = c.GetPlayer() If p.Direction = Direction.Up Then p.Turn(Direction.Right) ElseIf p.Direction = Direction.Right Then p.Turn(Direction.Down) ElseIf p.Direction = Direction.Down Then p.Turn(Direction.Left) Else p.Turn(Direction.Up) End If Aparentemente apeans o "p." não estava reconhecendo o char, foi necessário colocar o p = c.GetPlayer() Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Postado Março 6, 2012 13 anos p = Player nao c.getplayer declare Dim p as Player ajudei ? me da rep+ Editado Março 6, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2012 13 anos so novato queria aprender mas n sei oq e timer ond pego sei la como faço alguem pode me explica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.