Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Private Sub NumericUpDown60000(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerDance.Tick Dim min As Integer = NumericUpDown.Enabled TimerDance.Interval = min * 60000 p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Up) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Down) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Left) p.Turn(Direction.Right) p.Turn(Direction.Right) End Sub Private Sub CheckBox4_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox4.CheckedChanged If CheckBox1.Checked Then TimerDance.Start() NumericUpDown.Enabled = False Else TimerDance.Stop() NumericUpDown.Enabled = True End If End Sub Aonde está errado? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Autor Dim min As Integer= NumericUpDown.Enabled NumericUpDown é a class Voce precisa usar o nome do NumericUpDown que voce pois no Form. Normalmente NumericUpDown1, NumericUpDown2, etc. E não é .Enabled, é .Value. rena.to
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Pronto Renato, funcionou perfeitamente! Era um erro meu, eu não coloquei o código no Check para Ligar/Desligar... Abraços. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Cara, sempre que der erro em algum tutorial meu vai ser erro seu. Não estou querendo zuar você, eu sei que você ainda é iniciante, mas o que eu quero dizer é que só vou postar um tutorial caso eu tenha certeza absoluta que aquele código funciona. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.