Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Então, eu vi um script para globalevents que a cada x tempo, o servidor muda seu world type (seja pvp/pvp-e/non-pvp) para outro (exemplo, pvp / pvp-e) gostei muito da ideia e já tinha interesse em colocar o mesmo no meu servidor, porém eu gostaria de saber como colocar para fazer o mesmo mudar apenas nos fins de semana, seja ser ativado a cada 5 dias ( para no caso o 6º dia (sábado) estar ligado e ao virar domingo para segunda, desligar). 

Segue abaixo o link do script que comentei logo acima.

| [Pedido] Script Change Worldtype!

Atenciosamente,

Vector.

• Respostas 11
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

-- <globalevent name="pvpchange" interval="86400000" event="script" value="pvpchange.lua"/> local config = { ["Monday"] = true, ["Wednesday"] = true, ["Thursday"] = true, ["Thursday"] = tru

• @luanluciano93, acho melhor mudar o interval, pois se ele der reload ou abrir o servidor às 0:00 só vai atualizar a essa hora, e vai dar confusão na hora de atualizar,  acho melhor colocar um interva

• local config = { ["Saturday"] = true, ["Sunday"] = true, } function onThink(interval) local dia = config[os.date("%A")] if dia then if dia == true then if getWorldType() == 1 then setWorldType(3)

Postado
-- <globalevent name="pvpchange" interval="86400000" event="script" value="pvpchange.lua"/>

local config = {
	["Monday"] = true,
	["Wednesday"] = true,
	["Thursday"] = true,
	["Thursday"] = true,
}

function onThink(interval)

local dia = config[os.date("%A")]
	if dia then
		if dia == true then
			if getWorldType() == 1 then
				setWorldType(WORLDTYPE_OPEN)
				pvpatual = "PVP"
			else
				setWorldType(WORLDTYPE_OPTIONAL)
				pvpatual = "NO-PVP"
			end
		end
	end

doBroadcastMessage("O mundo atual esta: " .. pvpatual .. ".")

return true
end
Postado

@luanluciano93, acho melhor mudar o interval, pois se ele der reload ou abrir o servidor às 0:00 só vai atualizar a essa hora, e vai dar confusão na hora de atualizar, 

acho melhor colocar um intervalo de +/- 30 minutos. 

@Vector

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Desculpa se não puder postar (responder) no mesmo dia em que fiz o tópico, mas além de eu ser novo por aqui (novo em relação a fazer tópico/pedir ajuda) é que não entendi muito bem o script, pelo que vi lá tem;

local config = {
    ["Monday"] = true,
    ["Wednesday"] = true,
    ["Thursday"] = true,
    ["Thursday"] = true,

No caso, Monday (Segunda), Wednesday (Quarta), Thursday (Quinta) (duas vezes), não sei bem, mas não teria de ser de segunda à sexta para o pvp permanecer PVP enquanto sábado e domingo se tornar PVP-Enforced?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo