Postado Maio 14, 2015 10 anos Boa tarde, Então, eu vi um script para globalevents que a cada x tempo, o servidor muda seu world type (seja pvp/pvp-e/non-pvp) para outro (exemplo, pvp / pvp-e) gostei muito da ideia e já tinha interesse em colocar o mesmo no meu servidor, porém eu gostaria de saber como colocar para fazer o mesmo mudar apenas nos fins de semana, seja ser ativado a cada 5 dias ( para no caso o 6º dia (sábado) estar ligado e ao virar domingo para segunda, desligar). Segue abaixo o link do script que comentei logo acima. | [Pedido] Script Change Worldtype! Atenciosamente, Vector.
Postado Maio 14, 2015 10 anos -- <globalevent name="pvpchange" interval="86400000" event="script" value="pvpchange.lua"/> local config = { ["Monday"] = true, ["Wednesday"] = true, ["Thursday"] = true, ["Thursday"] = true, } function onThink(interval) local dia = config[os.date("%A")] if dia then if dia == true then if getWorldType() == 1 then setWorldType(WORLDTYPE_OPEN) pvpatual = "PVP" else setWorldType(WORLDTYPE_OPTIONAL) pvpatual = "NO-PVP" end end end doBroadcastMessage("O mundo atual esta: " .. pvpatual .. ".") return true end STYLLER OT 2022
Postado Maio 14, 2015 10 anos @luanluciano93, acho melhor mudar o interval, pois se ele der reload ou abrir o servidor às 0:00 só vai atualizar a essa hora, e vai dar confusão na hora de atualizar, acho melhor colocar um intervalo de +/- 30 minutos. @Vector, O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 14, 2015 10 anos @Caronte, eu dei a tag de exemplo, o intervalo ele escolhe o que ele quiser. STYLLER OT 2022
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Desculpa se não puder postar (responder) no mesmo dia em que fiz o tópico, mas além de eu ser novo por aqui (novo em relação a fazer tópico/pedir ajuda) é que não entendi muito bem o script, pelo que vi lá tem; local config = { ["Monday"] = true, ["Wednesday"] = true, ["Thursday"] = true, ["Thursday"] = true, No caso, Monday (Segunda), Wednesday (Quarta), Thursday (Quinta) (duas vezes), não sei bem, mas não teria de ser de segunda à sexta para o pvp permanecer PVP enquanto sábado e domingo se tornar PVP-Enforced?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.