Postado Maio 14, 2015 10 anos "permanecer PVP enquanto sábado e domingo se tornar PVP-Enforced?" local config = { ["Saturday"] = true, ["Sunday"] = true, } function onThink(interval) local dia = config[os.date("%A")] if dia then if dia == true then if getWorldType() == 1 then setWorldType(3) pvpatual = "PVPENFORCED" end end end doBroadcastMessage("O mundo atual esta: " .. pvpatual .. ".") return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos -- <globalevent name="serWordType" time="00:00" script="setWordType.lua"/> local dias = -- pvp: 1 = OPTIONAL, 2 = OPEN, 3 = HARCORE { ["Monday"] = 1, ["Saturday"] = 3, } function onTimer() local dia = dias[os.date("%A")] if dia then if dia == 1 then pvpatual = "OPTIONAL" elseif dia == 2 then pvpatual = "OPEN" elseif dia == 3 then pvpatual = "HARDCORE" end setWorldType(dia) end doBroadcastMessage("O mundo atual esta: " .. pvpatual .. ".") return true end STYLLER OT 2022
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Boa noite, Então, testei o script, e acabou vindo um erro quando configuro de uma forma e outro quando deixo exatamente como está quando respondeu aqui, vou anexar ambos erros em formato de imagem para melhor explicar.
Postado Maio 18, 2015 10 anos @Vector, na primeira foto estou vendo um "function onThink ... " no meio do script? No que eu postei tem isso? STYLLER OT 2022
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor @luanluciano93 Então, foi que eu havia copiado tudo o que você me mandou, e quando coloquei o servidor pra abrir, ele deu o erro de function onThink, daí analisei outros scripts pra ver o que seria isso, e aproveitei pra colocar, mas hoje a tarde, eu faço novamente, coloco o script da forma que você mandou e darei o upload da screenshot aqui para te mostrar, tudo bem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.