Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho que vai aparecer em formato de segundos ... da seguinte forma:

     doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) ..] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) ..] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) ..] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) ..] segundos")

exemplo: em 3600 segundos

ou seja (1 hora)

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • 17:09 Voce upou de level/magic_level/shielding -1 para o nivel: [126] de magic level: [70] e  level [31] de shielding em [0] minutos.   Waat? mano você entendeu pelo menos? a mensagem ainda continua

  • ElizeuAlmeida
    ElizeuAlmeida

    Graças ao @Vinicius Xxgamexx , pude fazer dar certo .   Apague tudo na pasta offtrain_login , e coloque dentro :   para mim o problema se resolveu quando mudei de: para:

Posted Images

Postado
  • Autor

ainda o mesmo erro:

[15/05/2015 15:29:39] [Error - CreatureScript Interface] 

[15/05/2015 15:29:39] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin
[15/05/2015 15:29:39] Description: 
[15/05/2015 15:29:39] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
 
e não sei se expliquei direito mais na mensagem: "você upo ### de magic level"
-no caso é para aparace somente a skill que foi upada! não apenas magic level...
exemplo
 
sou knight upei axe dai aparece a mensagem que upei skill de axe invés de magic level
sou paladin upei distance dai aparece a mensagem que upei skill de distance invés de magic level 
 
deu para entender + ou - ?

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)

Postado

"ainda" você não me disse sobre nenhum erro  :hum: kkk...

function onLogin(cid)
local defense = SKILL_SHIELD
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
    doCreatureSay(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] segundos", TALKTYPE_ORANGE)
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   return true
end

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Bom cara parou de dar erro no distro só que quando entro denovo tomo debug no jogo dai entro denovo nao aparece a mensagem!

 

ou seja não funcionou!

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)

Postado

"nao aparece a mensagem!"--Você já esta logado por isso não mostraria de novo...

E provavelmente se você for adm não mostrara a mensagem

[15/05/2015 15:29:39] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found --adm não é player
porém tente assim:
function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) then
local defense = SKILL_SHIELD
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
    doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] segundos.")
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   end
   return true
end

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo