Postado Maio 15, 2015 10 anos Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favor mudar lugar.
Postado Maio 15, 2015 10 anos Morphred Sobre o erro de sprite errada: Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr. Caso não for isso tente o seguinte: Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as agora só importar em seu data/spr compilar e testar.
Postado Maio 15, 2015 10 anos vc adicionou o tibia .otb na pasta do remeres? Ele vê o item ... Porém não possui imagem (sprite)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.