Ir para conteúdo

(Resolvido)[Duvida] - como passar sprites transparence para normais?

Featured Replies

Postado

Bom galera, é o seguinte...

Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido)

...

Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver...

Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo...

Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço?

Causará algum dano? ((Desde já agradeço))

Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favor mudar lugar.

Resolvido por Morphred

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 849
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Morphred  Sobre o erro de sprite errada: Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr. Caso não for isso tente o

• Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat. E por algum motivo quando isso acontece não da

Postado

Morphred 

Sobre o erro de sprite errada:

Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr.

Caso não for isso tente o seguinte:

Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as

agora só importar em seu data/spr compilar e testar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo