Ir para conteúdo

(Resolvido)[Duvida] - como passar sprites transparence para normais?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Morphred

Sobre o erro de sprite errada:

Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr.

Caso não for isso tente o seguinte:

Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as

agora só importar em seu data/spr compilar e testar.

Cara eh os 2 casos q vc falou kkk... por que não lembro exatamente agora, mas, acho que adicionei sem tirar o transparency... e lá no remeres aguns items estão com sprites tibia e outras vazias =/  (( sobre o 1° erro ai, vc pode me explicar direitinho como resolver?? ))

• Respostas 10
  • Visualizações 846
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Morphred  Sobre o erro de sprite errada: Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr. Caso não for isso tente o

• Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat. E por algum motivo quando isso acontece não da

Postado

Bem, eu praticamente já expliquei...

Primeiro passo: Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as

agora só importar em seu data/spr.

Segunda passo: Importe as sprites em seu dat/spr (Isso no primeiro passo), lembrando que sem as modificações (as sprites que estão bugadas) adicionadas

e só adiciona-as depois de seguir o primeiro passo.
Postado
  • Autor

Aaaaaaah... '-' eu tentei adicionar elas sem transparency mas, deu o mesmo erro... mas, acho que é pq eu só fiz Replace com as que estavam bugadas.... vou tentar fazer isso com o backup sem as sprites bugadas :)

Obrigado, se der certo volto com + Rep+ :)

Postado
Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez
eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat.
E por algum motivo quando isso acontece não da dbug e sim mostra umas partes dos monstros do tibia 
Postado
  • Autor
  • Solução

Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez
eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat.
E por algum motivo quando isso acontece não da dbug e sim mostra umas partes dos monstros do tibia 

Não deu certo... continua com sprite de algo do tibia invez da sprite correta =/ (( mas, isso soh no meu mapa, qndo uso o remeres sem mapa o item aparece... isso tem algo haver com meu mapa?? como resolvo isso? T.T ))

@Edit

Eu consegui... eu peguei meu backup (minha spr e dat, junto do item.odb e item.xml e o mapa) deletei e removi o remeres todo... e depois baixei novamente adicionei o extended novamente .-.

Depois fiz akilo que vc falou... compilar as sprites transparency sem o transparency e tenatr adicionar e finalmente deu certo... :)  axo que o problema era eu ter adicionando algumas antes de eu tirar o trasnparency o que deve ter ferrado meu mapa .-.  obrigado pela força!!

Editado por Morphred (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo