Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Morphred Sobre o erro de sprite errada: Estão aparecendo sprites do tibia desorganizadas ? se sim o erro é em o numero dessa sprite existir no dat porém em falta no spr. Caso não for isso tente o seguinte: Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as agora só importar em seu data/spr compilar e testar. Cara eh os 2 casos q vc falou kkk... por que não lembro exatamente agora, mas, acho que adicionei sem tirar o transparency... e lá no remeres aguns items estão com sprites tibia e outras vazias =/ (( sobre o 1° erro ai, vc pode me explicar direitinho como resolver?? ))
Postado Maio 16, 2015 10 anos Bem, eu praticamente já expliquei... Primeiro passo: Primeiro salve as sprites que estão transparentes sem a transparência e em seguida abra as no object builder e exporte-as agora só importar em seu data/spr. Segunda passo: Importe as sprites em seu dat/spr (Isso no primeiro passo), lembrando que sem as modificações (as sprites que estão bugadas) adicionadas e só adiciona-as depois de seguir o primeiro passo.
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Aaaaaaah... '-' eu tentei adicionar elas sem transparency mas, deu o mesmo erro... mas, acho que é pq eu só fiz Replace com as que estavam bugadas.... vou tentar fazer isso com o backup sem as sprites bugadas Obrigado, se der certo volto com + Rep+
Postado Maio 16, 2015 10 anos Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat. E por algum motivo quando isso acontece não da dbug e sim mostra umas partes dos monstros do tibia
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Solução Ok, aguardando sua reposta... Já aconteceu isso comigo uma vez eu chamo de "sprite fantasma" ela não existe no spr (monstro/item etc) mais existe no dat. E por algum motivo quando isso acontece não da dbug e sim mostra umas partes dos monstros do tibia Não deu certo... continua com sprite de algo do tibia invez da sprite correta =/ (( mas, isso soh no meu mapa, qndo uso o remeres sem mapa o item aparece... isso tem algo haver com meu mapa?? como resolvo isso? T.T )) @Edit Eu consegui... eu peguei meu backup (minha spr e dat, junto do item.odb e item.xml e o mapa) deletei e removi o remeres todo... e depois baixei novamente adicionei o extended novamente .-. Depois fiz akilo que vc falou... compilar as sprites transparency sem o transparency e tenatr adicionar e finalmente deu certo... axo que o problema era eu ter adicionando algumas antes de eu tirar o trasnparency o que deve ter ferrado meu mapa .-. obrigado pela força!! Editado Maio 17, 2015 10 anos por Morphred (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.