Postado Maio 15, 2015 10 anos Não, isso é um hit magico como eu e antes de mim o próprio caronte já disse Não tá ganhando skill ? magia não dá skill, eu acho... o jeito é mudar da forma que eu te indiquei e verificar o resultado. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Não, isso é um hit magico como eu e antes de mim o próprio caronte já disse o jeito é mudar da forma que eu te indiquei e verificar o resultamais eu quero muda no script e n por la se n vai fica errado.
Postado Maio 15, 2015 10 anos Tente da forma que te falei e veja o resultado, caso não funcione reverta as alterações... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos se vc postar: -como está no weapons.xml e items.xml - O script completo (cara, não adianta dizer que esse é o script completo porque a gente sabe que não é.) talvez a gente te ajude. Abraço do lobo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Solução se vc postar: -como está no weapons.xml e items.xml - O script completo (cara, não adianta dizer que esse é o script completo porque a gente sabe que não é.) talvez a gente te ajude. Abraço do lobo vlw pela ajuda mais axo q encontrei o erro , era no items.xml q faltava umas linhas. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.