Postado Maio 15, 2015 10 anos Criei uma skill nova no meu servidor, mas no OTC não consegui criar, devido aos varios erros que apareceram, então tive a ideia de uma talkactions que verificava o skill do personagem, pode ser para verificar todas ou uma só, tanto faz... Obrigado desde já Café é bom :3
Postado Maio 16, 2015 10 anos Criei uma skill nova no meu servidor, mas no OTC não consegui criar, devido aos varios erros que apareceram, então tive a ideia de uma talkactions que verificava o skill do personagem, pode ser para verificar todas ou uma só, tanto faz... Obrigado desde já Pode explicar melhor? Apaga o ultimo nome da .lua Não fique postando coisas inúteis por favor. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Tipo criei uma skill chamada "Smithing", editei nas sources do servidor e ocorreu tudo certinho, até ai td bem, eis que edito as sources do otclient, e nao funciona, dai tive a ideia de fazer um talkaction que o player possa verificar seu skill de "Smithing" que no meu sv é o "SkillId7"... Café é bom :3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.