Postado Novembro 17, 2015 9 anos Eu estava com este erro oque eu fis? criei uma pasta com o nome Ot ai eu coloquei meu otserv dentro desta pasta fui na pasta do otserv copiei a config.lua editei isso worldType = "pvp" por worldType = "open" coloquei na pasta de nome OT fui no xampp --> htdocs --> config --> config.ini coloquei o diretorio do meu otserv direcionando para a pasta ot para nao dar dbug copia a pasta data e joga dentro da pasta ot fmz ajudei ? MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Em 17/11/2015 ás 09:13, ADM WAR disse: Eu estava com este erro oque eu fis? criei uma pasta com o nome Ot ai eu coloquei meu otserv dentro desta pasta fui na pasta do otserv copiei a config.lua editei isso worldType = "pvp" por worldType = "open" coloquei na pasta de nome OT fui no xampp --> htdocs --> config --> config.ini coloquei o diretorio do meu otserv direcionando para a pasta ot para nao dar dbug copia a pasta data e joga dentro da pasta ot fmz ajudei ? Boa tarde, meu amigo simplesmente isso, muito obrigado
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos troque seu "createaccount.php" por outro compative 100% tava com mesmo ploblema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.