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Estou precisando de um script que ao acertar o target eu e ele fiquemos travado no sqm x tempo porem ao me virar com meu boneco com o ctrl para direita o oponente ande 1sqm > a cada 2 segundos para direita, alguem da uma força!

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thiagomotta

[scripts]: Spell

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -100, 0, -3700)
local exhauststorage = 10103
local exhauststorage1 = 10113
local tempo = 10 --tempo em que o player ficara sem se mover e sera controlado
function onCastSpell(cid, combat, var)
if isPlayer(cid) then
setPlayerNoMove(cid, 1, os.time()+tempo)
setPlayerNoMove(target, 1, os.time()+tempo)
setPlayerStorageValue(cid, exhauststorage, os.time()+tempo)
setPlayerStorageValue(target, exhauststorage1, os.time()+tempo)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Creaturescripts:

function onStatsChange(cid, target)
local exhauststorage = 10103
local exhauststorage1 = 10113
local tempo = 2 -- delay em segundos entre que o target seja teleportado
if(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage)) then
elseif(getPlayerStorageValue(target, exhauststorage1)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce e seu alvo devem esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage)-os.time()).." segundos para se movimentar novamente.")
doPlayerSendTextMessage(target,19,"Voce deve esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage1)-os.time()).." segundos para se movimentar novamente.")


local function lookdirection(cid, target)
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
setCreatureLookDirection(target, 1)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then
setCreatureLookDirection(target, 2)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
setCreatureLookDirection(target, 3)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 0 then
setCreatureLookDirection(target, 0)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
return addEvent(cid, lookdirection)
end
end
return true
end

tags: Spell

   <instant name="Control Mind" words="control mind" lvl="100" mana="100" needtarget="1" prem="1" range="5" blockwalls="0" exhaustion="10000" maglv="0" needlearn="0" script="exemplo.lua">
    </instant>

 CreatureScripts

<event type="statschange" name="Cmind" event="script" value="exemplo.lua"/>

Login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Cmind") 

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

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 [17:53:10.103] [Error - Spell Interface]  [17:53:10.103] data/spells/scripts/controlar.lua:onCastSpell [17:53:10.104] Description:  [17:53:10.104] data/spells/scripts/controlar.lua:11: attempt to call global 'setPlayerNoMove' (a nil value) [17:53:10.104] 

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