Postado Maio 17, 2015 10 anos ^ luanluciano93 pode ocorrer um problema com seu script nessa linha aqui : local guild1 = getPlayerGuildId(cid) supomos que o cid, esteja na : config.positions2[1][1]) logo toda config,position = guild 1, seria verificado com o id da guild 2. e aqui tb : doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(cid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".") dependendo se o cid for da guild 2 : vai enviar : "guild 2 x guild 2". teria que ser : local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".", MESSAGE_STATUS_WARNING) e Vinicius Xxgamexx o broadcast tem que estar fora do for se não ele vai enviar a mensagem em toda vez que rodar o teleport das posições. doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".", MESSAGE_STATUS_WARNING) -- Teleportando posições 1 for i = 1, #config.positions2 do local creature = getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid local storage2 = 10046 local guilda1 = getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[i][1]).uid) local guilda2 = getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid doTeleportThing(creature, config.positions2[i][2]) setPlayerStorageValue(creature, storage2, 1) doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. guilda1 .." e ".. guilda2 ..".") doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33) end return true end Editado Maio 17, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 17, 2015 10 anos ^ Tb teria que colocar o broadcast antes de começar a teleportar os players, pois o getTopCreature() retornaria nil por não ter ninguém no local. doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".", MESSAGE_STATUS_WARNING) -- Teleportando posições 1 Editado Maio 17, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Não entendi qual está correto, o do luan ou tenho que ajeitar o do cara no do luan? E GOSTARIA DE POR pra só poder iniciar a WAR se a outra guild tiver terminado a WAR.... É a ultima coisa... JURO!!! SEUS LINDOS! ________________________________________________________________________________________________ - EDITADO: bom acredito que consegui, gostaria muito de outro script, que é a continuação desse, se alguem puder me ajudar, segue o link! http://www.tibiaking.com/forum/topic/57285-continua%C3%A7%C3%A3o-de-script/ Editado Maio 18, 2015 10 anos por Baned (veja o histórico de edições)
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