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Resolvido por Flavio S

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    @Lumus, ficou legal seu script, porém não precisa do <script> <event name="boss"/> </script>, porque isso é adicionado aos monstros quando eles irão executar alguma função do creatur

  • ^   A verificação isPlayer(cid) é desnecessária tendo em vista que um monstro não pode matar outro. E daria erro caso não existisse o monstro informado na tabela, quando fosse setar a storage ...  

  • function onKill(cid, target) local stg = 45010 -- valor da storage if getCreatureName(target) == "Demodras" then -- Nome do boss entre " ". setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) end return true end &l

Postado

Use a função onKill do CREATURESCRIPT. (ela é ativada toda vez que o jogador mata algum mostro ou outro jogador.

O script deve ficar assim:

AoMatar(jogador, vitima)

Se vitima é X então
  mudar storage (y, 1)
fim.

retornar verdadeiro
fim

Não vou fazer o script para você, pois acho que o pessoal do fórum deve aprender mais e pedir menos.

Se tiver interesse é só pesquisar, e com a base que dei irá conseguir fazer facilmente.

Postado
function onKill(cid, target)
local stg = 45010 -- valor da storage
if getCreatureName(target) == "Demodras" then  -- Nome do boss entre " ".
	setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
end
return true
end
<event type="kill" name="boss" script="boss.lua"/> 
<script>
<event name="boss"/>
</script> 
player:registerEvent("boss") 

Não testei.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)

Postado

@Lumus, ficou legal seu script, porém não precisa do <script> <event name="boss"/> </script>, porque isso é adicionado aos monstros quando eles irão executar alguma função do creaturescript.

(eu falei movements lá encima, ta errado, é creaturescript)

No caso, se fosse pela função onDeath (ao morrer) poderia colocar em X mostro, como é onKill (ao matar) quem vai executar a função é o player, e você ja esta registrando o evento nele pela função onLogin.
 

-- <event type="login" name="bossLogin" script="boss.lua"/> 
-- <event type="kill" name="bossKill" script="boss.lua"/> 

function onKill(cid, target)
	local storage = 45010 -- valor da storage
	if getCreatureName(target) == "Demodras" then  -- Nome do boss entre " ".
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "bossKill")
	return true
end

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