Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Luan sobre seu script, eu tentei modificar pra ele setar mais storage com mais monstro, mas nao deu certo, ficou assim function onKill(cid, target) local storage = 45010 -- valor da storage local storage2 = 45012 -- valor da storage if getCreatureName(target) == "Demodras" then -- Nome do boss entre " ". setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif getCreatureName(target) == "Hide" then setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) end return trueend mas nao deu certo... conssegue me ajudar? preciso colocar pra umas 10 bosses esse script.. E sobre essa parte do script -- <event type="login" name="bossLogin" script="boss.lua"/> estava dando erro a iniciar o ot na distro dizendo boss.lua not found... ai tirei essa parte... mas ele continua setando o storage mais apenas do primeiro monstro, do segundo ele n seta, ja inverti os monstro tambem ai se eu boto o hide de começo ele seta só pro hide. Editado Maio 20, 2015 10 anos por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2015 10 anos function onKill(cid, target) local storage = 45010 -- valor da storage if getCreatureName(target) == "Demodras1" or getCreatureName(target) == "Demodras2" or getCreatureName(target) == "Demodras3" or getCreatureName(target) == "Demodras4" or getCreatureName(target) == "Demodras5" or getCreatureName(target) == "Demodras6" or getCreatureName(target) == "Demodras7" or getCreatureName(target) == "Demodras8" or getCreatureName(target) == "Demodras9" or getCreatureName(target) == "Demodras10" then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "bossKill") return true end Editado Maio 20, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 20, 2015 10 anos if getCreatureName(target) == "Demodras1" or "Demodras2" or "Demodras3" or "Demodras4" or "Demodras5" or "Demodras6" or "Demodras7" or "Demodras8" or "Demodras9" or "Demodras10" then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) LOL if getCreatureName(target) == "Demodras1" or getCreatureName(target) == "Demodras2" then STYLLER OT 2022
Postado Maio 20, 2015 10 anos LOL if getCreatureName(target) == "Demodras1" or getCreatureName(target) == "Demodras2" then Hehe meu professor de novo , vlw luan Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 20, 2015 10 anos ^ da forma que estão seus script ao matar um player chamado "Demondras" o player vai ganhar a storage ... tem que usar o : isMonster(target) Editado Maio 20, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.