Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Pode crer, tenho uma duvida, o script funcionou perfeitamente para meu proposito, mas agora surgiu outra funçao que preciso que ele faça, depois de matar o boss e setar o storage queria que ele esperasse 60 segundos e automaticamente o player seria teleportado pra outro lugar, eu editei ele assim mas nao deu certo da erro depois que mata o monstro local templo = { x = 32369, y = 32241, z = 7 } local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, ["Hide"] = 11055, ["The Snapper"] = 11065, ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, ["Esmeralda"] = 11095, ["Thul"] = 11105, ["The Many"] = 11115, ["The Noxious Spawn"] = 11125, ["Stonecracker"] = 11135, ["Leviathan"] = 11145, } function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return false end local monster = tb[getCreatureName(target)] if monster then setPlayerStorageValue(cid, monster, 1) wait(60000) doTeleportThing(cid, templo) end return true end
Postado Maio 24, 2015 10 anos local templo = { x = 32369, y = 32241, z = 7 } local time = 60 local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, ["Hide"] = 11055, ["The Snapper"] = 11065, ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, ["Esmeralda"] = 11095, ["Thul"] = 11105, ["The Many"] = 11115, ["The Noxious Spawn"] = 11125, ["Stonecracker"] = 11135, ["Leviathan"] = 11145, } function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return false end local monster = tb[getCreatureName(target)] if monster then setPlayerStorageValue(cid, monster, 1) addEvent(doTeleportThing(cid, templo), os.clock+time) end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 24, 2015 10 anos local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, ["Hide"] = 11055, ["The Snapper"] = 11065, ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, ["Esmeralda"] = 11095, ["Thul"] = 11105, ["The Many"] = 11115, ["The Noxious Spawn"] = 11125, ["Stonecracker"] = 11135, ["Leviathan"] = 11145, } function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return false end local monster = tb[getCreatureName(target)] if monster then setPlayerStorageValue(cid, monster, 1) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, templo) end end, time*60*1000) end return true end I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.