Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal , gostaria de pedir outra ajuda urgente que é criar um Samples

Bom eu consegui Criar uma Vocation nova o que é facil .. Mas gostaria de saber como criar o sample .. Uso Mysql

Postado
  • Administrador

Com esse comando voce adiciona a vocaçao sample na db

[sql]INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `comment`) VALUES
(NULL, "SAMPLE NOME", 0, 1, 1, 1, 1, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, "", 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, "", 0, "");[/sql]

Depois de executar é só definir la na aba players o health,pos...etc
e depois vai ter de adicionar também no creataccount.php do site provavelmente.

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

Eu consegui amigo brigadão mas tem algo errado , sabe quando eu coloco no site pra criar e etc .. ele até criar .. Mas nao aparece o nome da vocacao

Exemplo , quando voce da Login  no site na sua acc.. e vai em Characters la em baxo aparece tipo

Name Level Status   2. Mage Sample 1 Offline [Edit]

Na frente desse numero 1 ... quando eu crio o Mage .. nao aparece igual as outras 

fica somente o Numero 1 .. eu procurei a solução na config do site mas nao achei.. fiz tudo ''corretamente'' 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo