Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera quando usa a magia armadilha explosiva ela da esse erro e também ela está entrando dentro da PZ

 

4011551c787a61bb91de76c8ad5319658b3a72ae

 

 

 

armadilha.lua

 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)


local combat2 = createCombatObject()
function spellCallback2(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, param.pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT)
end

if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), param)
end
end

function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback2(param)
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


local arr1 = {
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 3, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
}

local arr2 = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 1, 3, 1, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
return TRUE
end

 

USO TFS 1.1 VERSÃO 10.76, agradeço desde já.

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 405
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREAT

Postado
Mude:
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
Por:
addEvent(doCombat(cid, 0, combat1, var))
addEvent(doCombat(cid, 0, combat2, var))
E mude:
function spellCallback2(param)
Por:
local function spellCallback2(param)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo