Postado Maio 27, 2015 10 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local combat2 = createCombatObject() function spellCallback2(cid, pos, delay) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT) if delay ~= 1 then addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), cid, pos, delay -1) end end function onTargetTile(cid, pos) spellCallback2(cid, pos, 5) end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local arr1 = { { 1, 1, 1, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 3, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, }, } local arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 1, 3, 1, 0, }, { 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local combat2 = createCombatObject() function spellCallback2(cid, pos, delay) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT) if delay ~= 1 then addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), cid, pos, delay -1) end end function onTargetTile(cid, pos) spellCallback2(cid, pos, 5) end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local arr1 = { { 1, 1, 1, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 3, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, }, } local arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 1, 3, 1, 0, }, { 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return true end Vodkart ainda está pegando nas area PZ deu esse erro aqui CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.