Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
 
function spellCallback2(cid, pos, delay)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT)
if delay ~= 1 then addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), cid, pos, delay -1) end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
spellCallback2(cid, pos, 5)
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
local arr1 = {
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 3, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
}
 
local arr2 = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 1, 3, 1, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 393
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREAT

Postado
  • Autor
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
 
function spellCallback2(cid, pos, delay)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT)
if delay ~= 1 then addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), cid, pos, delay -1) end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
spellCallback2(cid, pos, 5)
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
local arr1 = {
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 3, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
}
 
local arr2 = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 1, 3, 1, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
return true
end

 Vodkart  ainda está pegando nas area PZ  deu esse erro aqui 

f534c58bcf9ace56adebfb1a654d9077856a213c

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo