Postado Maio 20, 2015 10 anos Seguinte.. TEM UM CARA NO MEU SERVIDOR, QUE CONSEGUE LOGAR NO ACCOUNT MANAGER, E CLONAR ITENS, E GOLD.. EU EXCLUI O ACC MANAGER ,ELE CRIOU NA CONTA DELE, E CONTINUA FAZENDO MESMA COISA EU EXCLUI DENOVO E CRIEI O ACC MANAGER NA MINHA ACC DE GOD. E ELE CONSEGUE LOGAR NO ACC MANAGER AINDA!!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
Postado Maio 20, 2015 10 anos kkk velho bug do bot ng, esse kra ai eh uma lenda, pdpa' kkkk se a solução do amg acima não funcionar, deleta o acc manager direto no site do sv, sabe? quando vc da delete no char só pela acc? ai fica [DELETED] entao Editado Maio 20, 2015 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Será que só isso vai resolver? cara.. ta foda, servidor ta serio, já tem 50 player on, + de 15 donates... :/ Já ta desabilitado o Acc manager Fire... :/
Postado Maio 20, 2015 10 anos Adiciona isso no login.lua (creaturescripts). if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.