Postado Abril 18, 2016 9 anos 5 minutos atrás, luiz fernando daniel disse: pls manda site ai to procurando a muito tempo esse mapa pls Olha a data do tópico
Postado Julho 10, 2017 7 anos Ontem eu estava olhando servers no otservlist e achei um servidor, entrei nele era rozinx mais um pouco modificiado, vamos dizer um pouco mais fácil, não sei se posso passar o ip dele mais queria muito esse mapa vou dar algumas informações dele: °Ele tem 4 novas vocações que não me lembro o nome °Ele tem mais 3 rings de xp um 31k% outro de 50% e outro de 250% °Ele possui 2 novas quests pra < no templo °Existe um monstro que quando você mata ele você ganha 1 point. O resto é tudo igual ao rozinx queria muito esse mapa se puderem me ajudar ficaria muito feliz
Postado Agosto 10, 2017 7 anos @davidgabriel Sim Ja Joguei o IP - supremerozinx.servegame.com ( Entrem e Olhe Tbm Queria Esse Mapa ) Desse Mesmo Modo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.