Postado Maio 23, 2015 10 anos Estou a procura de algum servidor 8.6 para testar num novo evento de leilão... o código inclui: 1 MODS 1 NPC ensino a configurar o evento e ainda deixo de brinde o código para ser usado livro no servidor. Requerimentos: Saber mexer no Mapper editor, porque precisa ser criada uma Sala! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 23, 2015 10 anos Estou a procura de algum servidor 8.6 para testar num novo evento de leilão... o código inclui: 1 MODS 1 NPC ensino a configurar o evento e ainda deixo de brinde o código para ser usado livro no servidor. Requerimentos: Saber mexer no Mapper editor, porque precisa ser criada uma Sala! Cria um local aí mano... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor já criei, mas quero que fique em fase beta para remover possíveis bugs e adequar o script conforme os jogadores usem e opinem... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 23, 2015 10 anos já criei, mas quero que fique em fase beta para remover possíveis bugs e adequar o script conforme os jogadores usem e opinem... hummm, é uma boa dar servidor para testar um script massazinho do vod pessoal, esse sedentário voltou à ativa... Porque tu ta off ? , ta usando uns bagulho aí ? aaaaahh... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor estou como anonimo... esse negócio de usar bagulho é com o matheus, meu negócio mesmo é cu e buceta! Editado Maio 23, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.