Postado Maio 23, 2015 10 anos bom gostaria de saber como deixo para um mostro fica em só uma posição com speed 0 igual da imagem x mostro com posição virada para direita e x mostro virado para esquerda. obs; na imagem apenas puxei os demons para posição desejadas para servir como demostração. . I like
Postado Maio 23, 2015 10 anos Simplesmente coloque a speed dele no script do monstro como "0" e pelo rme coloque o spaw dele no lugar desejado.
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Simplesmente coloque a speed dele no script do monstro como "0" e pelo rme coloque o spaw dele no lugar desejado. sim isso eu já fiz como disse no tópico eu quero mudar as posição dele mesmo quando eles atacar algum player deixar igual da imagem... I like
Postado Maio 24, 2015 10 anos sim isso eu já fiz como disse no tópico eu quero mudar as posição dele mesmo quando eles atacar algum player deixar igual da imagem... Tem como explicar melhor? nao entendi...
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Tem como explicar melhor? nao entendi... x mostro com posição virada para direita e x mostro virado para esquerda. igual da imagem up I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.