Postado Maio 23, 2015 10 anos Alguém teria um sistema para me disponibilizar por favor. Eu queria um PVP System igual ao do otPokemon, onde você entra em uma area de PVP e pode atacar e ser atacado por outros jogadores tanto seus pokemons quanto seu próprio char ser atacado caso não esteja sumonado. Eu estou com uma versão Flash com Source.
Postado Maio 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 23, 2015 10 anos sakura é só vc remover uma linha lá creturescripts/scripts/exp.lua Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor Eu removi a linha exp.lua, apareceu vários erros mas porque não tinha tirado register do login. Porém na hora da batalha não estava hitando no pokemon e sim no player, e quando eu o matei fui eu quem morri e perdi level. Apareceu alguns erros move 7 com Blastoise o que não é normal ocorrer T^T
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.