Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Oq ser isso? '-'

Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
Postado
  • Diretor
  • Solução

não é o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinha um cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo.

Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE  "reinicia seu apache" isso ai vlw!!!

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

não é o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinha um cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo.

Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE  "reinicia seu apache" isso ai vlw!!!

Em todos que tiver error_reporting = eu boto error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE ?

Eu li isso de outro tópico, mas n funcionou aqui :( se vc tiver skype melhor ainda

Pegou kra, vlw mesmo :)

Em todos que tiver error_reporting = eu boto error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE ?

Eu li isso de outro tópico, mas n funcionou aqui :( se vc tiver skype melhor ainda

Step 3 pra 4

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\install.php on line 307

Postado
  • Diretor

eu retirei do meu tópico podem existir outro iguais porém retirei do meu mesmo, não só tem 1 você está fazendo errado!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

eu retirei do meu tópico podem existir outro iguais porém retirei do meu mesmo, não só tem 1 você está fazendo errado!

Consegui ja.. vlw kra, tem como vc me manda o password 1 em encryption sha1?

ty

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo