Postado Maio 23, 2015 10 anos Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds
Postado Maio 23, 2015 10 anos Diretor Solução não é o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinha um cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo. Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE "reinicia seu apache" isso ai vlw!!! Editado Maio 23, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor não é o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinha um cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo. Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE "reinicia seu apache" isso ai vlw!!! Em todos que tiver error_reporting = eu boto error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE ? Eu li isso de outro tópico, mas n funcionou aqui se vc tiver skype melhor ainda Pegou kra, vlw mesmo Em todos que tiver error_reporting = eu boto error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE ? Eu li isso de outro tópico, mas n funcionou aqui se vc tiver skype melhor ainda Step 3 pra 4 Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\install.php on line 307
Postado Maio 23, 2015 10 anos Diretor eu retirei do meu tópico podem existir outro iguais porém retirei do meu mesmo, não só tem 1 você está fazendo errado! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor eu retirei do meu tópico podem existir outro iguais porém retirei do meu mesmo, não só tem 1 você está fazendo errado! Consegui ja.. vlw kra, tem como vc me manda o password 1 em encryption sha1? ty
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.