Postado Maio 24, 2015 10 anos Gente, Se alguém (Pelo Amor De Deus), Me ajuda nisso por favor. Tipo, Meu server tem "50" vocations, e eles não começão com a outfit que eu quero, gostaria de saber (nas Sources se for la) como que coloca pra cada vocation começa com sua determinada outfit.
Postado Maio 24, 2015 10 anos Solução vai pasta do ot/data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua e cole e depois coloke isso dentro function onLogin(cid) local config = { -- naruto -- [1] = {839}, -- dentro do [ ] coloque o numero da vocaçao e { } coloque o numero da looktype -- tobi -- [142] = {925} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end va em login.lua e add éssa tag registerCreatureEvent(cid, "Outfit") va na pasta do seu ot/data/creaturescripts e abre o creaturescripts.xml em bloco de notas e coloke isso <event type="login" name="Outfit" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Editado Maio 24, 2015 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor vai pasta do ot/data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua e cole e depois coloke isso dentro function onLogin(cid) local config = { -- naruto -- [1] = {839}, -- dentro do [ ] coloque o numero da vocaçao e { } coloque o numero da looktype -- tobi -- [142] = {925} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end va em login.lua e add éssa tag registerCreatureEvent(cid, "Outfit") va na pasta do seu ot/data/creaturescripts e abre o creaturescripts.xml em bloco de notas e coloke isso <event type="login" name="Outfit" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Ok, Vou testar aqui... @EDIT -Cara Funcionou certinho, agora peço que me ajuda nesse aqui também... por favor > > http://www.tibiaking.com/forum/topic/57074-pedido-script-hyper/?view=findpost&p=334910 < < Editado Maio 24, 2015 10 anos por Tiago12345 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.