Postado Maio 24, 2015 10 anos Eai pessoal blz?? Estou Aqui Para Postar Informações De Um Projeto De Pokémon Que Estou Fazendo, o Nome Dele é Pokémon X Timer! Eu já adicionei vários sistemas, e tenho várias ideias que vão ser inovadoras para um Projeto "Amador" Vou postar as Atualizações e assim que eu tiver tempo irei adicionar prints de todos os sistemas Possíveis! Changelog da Versão 0.1 Ditto System 100% Held Items com Tiers 100% (tem os Y-Regeneration, Y-Cure, X-Return, X-Defense e X-Attack) Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Nick System 100% Gender System 100% Bike System 70% (tem uns bugs na hora de usar com Pokemon) Shiny Stone 100% Mega Stone, Mega Stone Y e Mega Stone X 100% Boost System Por Boost Machine 100% Remake de 90% dos pokemons da primeira geração! Pokedex Com Layout Parecido com PXG 100% Sistema de Correr Iqual Ao OTP 100% Sistema de "!save" Para Salvar o Char 100% Evento de Perguntar e Quem Responder Ganha um Premio Imediatamente, Configurado pelo GM/ADM Sistema de Fly, Teleport, Surf, Control Mind e Outros 100% Sistema de Guild 100% Sistema Vip com 35% a mais de xp que o Free! 100% Npc Diamond que Troca Algums Serviços Por Diamonds Sistema de Gym 100% OTclient com Poke bar 100% e Cooldown Bar 100% Turn System usando t1, t2 ,t3 e t4 E muitos Outros Sistemas basicos! 0.2 Base Trocada e Agora Open Source! Adaptei Todos o máximo que consegui de scripts para a base Open Source! Level Nos Pokémons Até o Level 300! Ditto System 100% Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Gender System 100% Shiny Stone 100% Sistema de Correr Iqual Ao OTP 100% Sistema de "!save" Para Salvar o Char 100% Evento de Perguntar e Quem Responder Ganha um Premio Imediatamente, Configurado pelo GM/ADM Sistema de Fly, Teleport, Surf, Control Mind e Outros 100% Sistema Vip com 35% a mais de xp que o Free! 100% Npc Diamond que Troca Algums Serviços Por Diamonds Sistema de Gym 100% OTclient com Poke bar 100% e Cooldown Bar 100% Turn System usando t1, t2 ,t3 e t4 Adicionado Painter Ball,Npc que Troca Cor da Ball E muitos Outros Sistemas basicos! Pronto é isto ai! Irei também Atualizar as Informações na minha Assinatura! Eu criei uma página do Facebook para todos aqueles que se interessarem em acompanhar o OT! Facebook : https://www.facebook.com/pages/Pokémon-X-Timer/1448265092154391 Editado Junho 8, 2015 10 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Caso Precise de ajuda em equipe meu skype é senhoritakika. Amigo, estou realmente precisando de uma ajudadinha em certas coisas estarei entrando em contato! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 8, 2015 10 anos iai se quiser ajuda tenho sprites e sou mapper, tbm entendo de scripts ->> skype matheus.llopes entre em contato caso precise
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor UP Base Trocada, e Agora Open Source! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações