Postado Maio 25, 2015 10 anos Diretor e ai pessoal tudo bem com vocês ? creio que sim, se não tu tá fudido. Alguém me disponibiliza um Addon System pra poketibia actions/lib e talkactions todos que eu vi aqui são tudo postado pela metade ai fica difícil desenvolver um legalzinho, tenho todos os addons dos pokemon mais vistos e só preciso do sistema mesmo tá difícil viu! rep+ a todos que ajudar Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 25, 2015 10 anos Se eu fosse você faria oque eu fiz a um tempo atrás, oque foi? eu simplesmente baixei um servidor com addon system e procurei com o notepad++ em todo o servidor alguma coisa que estivesse haver com o addon system, assim simplesmente ia pegando as partes que achava e ia colocando em meu servidor e no final tudo funcionou normalzinho
Postado Maio 29, 2015 9 anos Se eu fosse você faria oque eu fiz a um tempo atrás, oque foi? eu simplesmente baixei um servidor com addon system e procurei com o notepad++ em todo o servidor alguma coisa que estivesse haver com o addon system, assim simplesmente ia pegando as partes que achava e ia colocando em meu servidor e no final tudo funcionou normalzinho Poderia informar qual base vc baixou para pegar os addons? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 29, 2015 9 anos Poderia informar qual base vc baixou para pegar os addons? PokexRain , eu pesquisei por addons com o notepad++ em toda a pasta do servidor e oque encontrei fui adicionando no meu servidor
Postado Junho 3, 2015 9 anos Fiz isto q vc falou! e funcionou! mas, ele é um sistema de addon mt simples, quando o player da fly, ele n fica com o addon fly, ai quando sai do fly ele volta com a roupa do pokémon sem addon, precisa da go/back para poder aparecer o addon ._. mas vlw ai sabe me informa algum ot base que tenha sistema de addon, até com fly/surf/ride e etc?? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.