Postado Junho 3, 2015 9 anos Opps Esse Servidor Tem Muito BUG, Por isso Ninguém Usa Mais Tem Sistema De Addons 100% -> Link TK <- Editado Junho 3, 2015 9 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2015 9 anos Opps Esse Servidor Tem Muito BUG, Por isso Ninguém Usa Mais Tem Sistema De Addons 100% -> Link TK <- Ainda recomendo o PokexRain nele o sistema é funcionando perfeitamente, eu até já tirei o sistema dele pra adiciona no PDA e está funcionando até hoje
Postado Junho 3, 2015 9 anos PokexRain , eu pesquisei por addons com o notepad++ em toda a pasta do servidor e oque encontrei fui adicionando no meu servidor Obrigado, aqui funcionou
Postado Junho 4, 2015 9 anos Ainda recomendo o PokexRain nele o sistema é funcionando perfeitamente, eu até já tirei o sistema dele pra adiciona no PDA e está funcionando até hoje Mas não funciona, Fly, ride, surf, e nei mudar cor dos addons, por isso o do dxp e 100%, mas no momento também uso o do PxR
Postado Junho 4, 2015 9 anos Autor Diretor pow mais o meu é dash é bem diferente e não tem level no meu poke, meu golback é diferente tudo é diferente, nenhum do tk funfo '0' se alguém ajudar rep+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.