Postado Junho 4, 2015 10 anos man posta ai sua lib para eu poder adaptar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor up Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor não da erro pq o meu é sem level e some function foi a lib que criei pra por minhas lib dos meus scripts pra chamar saco '0' UP olha o vídeo fiz questão de mostra no meu teste beta server no meu pc Editado Junho 8, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 8, 2015 10 anos não da erro pq o meu é sem level e some function foi a lib que criei pra por minhas lib dos meus scripts pra chamar saco '0' Me adiciona no skype vou te ajudar a arruma esse addon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.