Postado Junho 8, 2015 9 anos Autor Diretor Me adiciona no skype vou te ajudar a arruma esse addon não entendi pq skype? pode dizer por qui pois n vou deixar ninguém entrar no meu pc, lamento não vou correr esse risco pois o servidor é exclusivo e ninguém tem acesso alem de mim. diga aqui se quiser ajudar ou então nem responda essa mensagem e obrigado! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 8, 2015 9 anos não entendi pq skype? pode dizer por qui pois n vou deixar ninguém entrar no meu pc, lamento não vou correr esse risco pois o servidor é exclusivo e ninguém tem acesso alem de mim. diga aqui se quiser ajudar ou então nem responda essa mensagem e obrigado! Amigo pra que vou querer entrar no seu pc? só estou querendo ajuda e pelo skype fica mais fácil mais você não quer
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Diretor up Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Diretor up Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.