Postado Maio 26, 2015 10 anos Olá, tenho duas spells aqui no meu servidor de 2 bosses, gaz'haragoth e prince drazzak. O que está acontecendo é que os bosses nao param de summonar, parece que o limite de summons estabelecido no script não é executado.. Alguem pode ajudar? Gaz summon: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED) local maxsummons = 2 function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_ORANGE_1) local summoncount = getCreatureSummons(cid) if #summoncount < 2 then for i = 1, maxsummons - #summoncount do local e, f = math.random(-2, 2), math.random(-2, 2) local mid = doSummonCreature("minion of Gaz'haragoth", { x=getCreaturePosition(cid).x+e, y=getCreaturePosition(cid).y+f, z=getCreaturePosition(cid).z }) if mid == false then return false end end end return doCombat(cid, combat, var) Prince Drazzak summon: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "CRUSH THEM ALL!", TALKTYPE_ORANGE_2) local mid = doSummonCreature("Demon", { x=33528, y=32330, z=12 }) doSummonCreature("Demon", { x=33523, y=32338, z=12 }) doSummonCreature("Demon", { x=33532, y=32337, z=12 }) if mid == false then return false end return doCombat(cid, combat, var) Editado Maio 26, 2015 10 anos por Kanohn (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2015 10 anos e o script do boos monsters ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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