Ir para conteúdo

Pedido - Relatório de Erros e BUgs do "Pokemon Dash Advanced 2015"

Featured Replies

Postado

Nao Lembro. Eu mexi muita coisa nesse Server principalmente nas Libs onde tem a funçao de carregar 6 Pokemons na Bag por Mana e mudei para Cap , agora nao sei oque eu alterei e ainda o sistema de 6 Pokemons do Meu server nao esta 100% so esta com um bug quando manda a pokeball para o Depot

- A Alteraçao esta em data/lib/Catchsystem.lua tenta pegar o Catchsystem.lua do Pokemon Galaxy Atx POSTADO aqui no TK pois sao a mesma (Ediçao)

tem como ver o meu items.xml mais acima e ver se alguma portrait está com peso? 

• Respostas 26
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pode ser, use meu items.xml que eu limpei as portrait de 683 Pokemons - @edit: no PDA nao usa Peso como segurar 6 Pokemons na Bag, usa-SE Mana, por isso que nao aparece esse Bug tinha alguns Portait

• Nao Lembro. Eu mexi muita coisa nesse Server principalmente nas Libs onde tem a funçao de carregar 6 Pokemons na Bag por Mana e mudei para Cap , agora nao sei oque eu alterei e ainda o sistema de 6 Po

Postado

tem como ver o meu items.xml mais acima e ver se alguma portrait está com peso? 

É só você pegar as linhas que você adicionou/modificou, e baixar do NextBr e colocar nele :D

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado

São várias coisas que adicionei e modifiquei, é muita coisa 

Melhor que adicionar de novo =)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo