Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Bom, hoje eu inicio o meu estágio no TibiaKing e antes de falar um pouco sobre mim, quero deixar bem claro que enquanto eu pertencer a essa comunidade, me esforçarei ao máximo para contribuir com o conteúdo do fórum, fazendo parte da equipe ou não, sempre vou ajudar com o que eu puder.

Primeiramente, o meu nome é Wandeson e eu tenho 15 anos. Estou no 2° ano do ensino médio, também estou participando de um curso do senai em uma empresa minha cidade e é isso ai kk :P

Também agradecendo ao Matheus pela oportunidade e ao luanluciano93 por ter confiando em mim  :blush:

Se precisar de ajuda, crie um tópico na área referente ao que se trata; e se eu puder, com toda certeza vou te ajudar.
Obrigado, é um prazer ter a oportunidade de de ser da equipe do fórum.

adivinha quem é o novo estagiário, adivinha huehue

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

• Respostas 21
  • Visualizações 926
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns meu camarada! Boa sorte na sua jornada. Hoje em dia eu já estou terminando a faculdade e trabalho como analista de suporte e posso te garantir que se você deseja trabalhar com TI(mais exata

• Obrigado cara, sempre estarei procurando resolver os problemas e como você disse é o melhor jeito de aprender

Postado
  • Autor

U.U Vc Ajudar todo mundo! Obrigado pela sua ajudar nos meu topicos

poder contar comigo

Boa Sorte Vlw por tudo

Obrigado, estarei ajudando sempre ;) 

Postado

@TopllDanStar, Jesus até vc de estagiário? a Equipe do Tk ta loca? uEHUEHUEUE 

Zuera maninho '-'

Parabéns ae xD

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo