Postado Maio 28, 2015 9 anos Diretor Este é um post popular. Fala galera eu venho trazer pra vocês um sistema de surf igual do Otpokemon e é o mesmo que estou usando no meu servidor cover Otpokemon esse é meu sistema pois eu modifiquei eu encontrei vários semelhantes porém bugados! Meu server: www.facebook.com/pokemondbr Primeiro vai na pasta actions/scripts e copia um arquivo la e renomeia para surf e add isso: local pokes = { ['Snorlax'] = {lookType=300, speed = 400}, ['Vaporeon'] = {lookType=191, speed = 400} } local configs = { [4647] = {x = -2, y = 0}, [4645] = {x = 2, y = 0}, [4646] = {x = 0, y = 2}, [4644] = {x = 0, y = -2}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local playerpos = getCreaturePosition(cid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") end local l = false for i,x in pairs(pokes) do if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and i:lower() == getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]):lower() then l = true end end if not l and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't surf.") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x+configs[itemEx.itemid].x, y=playerpos.y+configs[itemEx.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doCreatureSay(cid, "Let's surf, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) setPlayerStorageValue(cid, 61209, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61210, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) else doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x-configs[itemEx.itemid].x, y=playerpos.y-configs[itemEx.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) doCreatureSay(cid, "" .. getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.")..", Im tired of surfing!", 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "Exp") setCreatureMaxHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61210))-(getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return true end Agora volte a pasta e abre o arquivo actions.xml e add isso: <action itemid="4645;4646;4647;4644" event="script" value="surf.lua"/> Explicando: <action itemid="ID DAS BORDAS PRA CLICAR" event="script" value="surf.lua"/> ['NOME DO POKEMON'] = {lookType=LOOKTYPE DE SURF, speed = VELOCIDADE}, ['Vaporeon'] = {lookType=191, speed = 400} } local configs = { [4644] = {x = -2, y = 0},ID DAS BORDAS PRA CLICAR MESMA DA ACTIONS.XML [4645] = {x = 2, y = 0},ID DAS BORDAS PRA CLICAR MESMA DA ACTIONS.XML [4646] = {x = 0, y = 2},ID DAS BORDAS PRA CLICAR MESMA DA ACTIONS.XML [4644] = {x = 0, y = -2},ID DAS BORDAS PRA CLICAR MESMA DA ACTIONS.XML Veja o resultado! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor Diretor Obrigado! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.