Postado Maio 29, 2015 10 anos Data/actions/scripts crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido") else doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item") return false end end em actions.xml cole isto <action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> obs: não testei Editado Maio 29, 2015 10 anos por Komic (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor Data/actions/scripts crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido") else doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item") return false end end em actions.xml cole isto <action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> obs: não testei esqueci de dizer pra dar tp apos usar o item
Postado Maio 29, 2015 10 anos testa assim function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ} local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "msg") else doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar") return false end end Editado Maio 29, 2015 10 anos por Komic (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor testa assim function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ} local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "msg") else doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar") return false end end nao funfou , deixa eu explicar melhor tem que usar aquela key nesse pedestal azul ai em baixo e pegar um teleport , falei em lavanca pra talves ficar mais facil , mas obrigado pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.