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Data/actions/scripts

 

crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then
        doTransformItem(item.uid, 1946)
    else
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then
        doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido")
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item")
    return false
    end
end

 

em actions.xml cole isto

<action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

obs: não testei

Editado por Komic (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Data/actions/scripts

 

crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then

        doTransformItem(item.uid, 1946)

    else

        doTransformItem(item.uid, 1945)

    end

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then

        doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido")

    else

        doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item")

    return false

    end

end

 

em actions.xml cole isto

<action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

obs: não testei

esqueci de dizer pra dar tp apos usar o item 

Postado

testa assim

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then
        doTransformItem(item.uid, 1946)
    else
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end

    local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ}
    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doPlayerSendCancel(cid, "msg")
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar")
    return false
    end
end

Editado por Komic (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

testa assim

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then

        doTransformItem(item.uid, 1946)

    else

        doTransformItem(item.uid, 1945)

    end

    local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ}

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then

        doTeleportThing(cid, pos)

        doPlayerSendCancel(cid, "msg")

    else

        doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar")

    return false

    end

end

nao funfou , deixa eu explicar melhor

 

qVRJmIn.png

 

tem que usar aquela key nesse pedestal azul ai em baixo e pegar um teleport , falei em lavanca pra talves ficar mais facil , mas obrigado pela ajuda

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