Postado Maio 29, 2015 10 anos *Galera, estou hosteando um ot de tibia global full 8.6 + site no meu próprio computador, mas uma dúvida me veio a mente, existe alguma possibilidade de ter o meu computador invadido? Aguardo respostas
Postado Maio 29, 2015 10 anos Diretor claro se vai abrir portas uai pesquisa como se proteger!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 10 anos Cara, não sei se gesior é vuneravel a sql injection e tal. Eu sabia uma maneira pelas senhas padrões que vem nos aplicativos instalados nos Xampp. Tipo o WebDav. http://blablablabla.servegame.com/webdav Tem uns xampps que o webdav já vem bloqueados, outros não.
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Cara, não sei se gesior é vuneravel a sql injection e tal. Eu sabia uma maneira pelas senhas padrões que vem nos aplicativos instalados nos Xampp. Tipo o WebDav. Tem uns xampps que o webdav já vem bloqueados, outros não. O meu aparece um texto no meio da tela escrito "test webdav". Devo me preocupar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.