Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tinha 3 pedidos mas os cara que vieram só souberam me ajudar com 1, vou dar o topico como resolvido e vou tentar me virar aqui com os outros. flw

o 1º pedido era um globalevents que envia-se mensagem uma dps da outra.

Editei o topico pra ficar mais facil de acharem caso outra pessoa tbm precise

Editado por Mdcrf (veja o histórico de edições)

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 491
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• alterei aqui, ficando assim function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM,22) return TRUE end e para mud

• amigo o seu problema com a imagem da bandeira deve ser o mesmo do membro deste tópico.   http://www.tibiaking.com/forum/topic/57710-ajuda-imagem-cortada/

• 1º pedido: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } local t = 0 function onThink(interval, lastExecution)

Postado
1. Eu vi essa script aqui do matheus de mandar mensagem mas reparei que ela está de forma aleatória... só que eu queria que enviasse a mensagem na ordem... frase 1 > frase 2 > frase > frase 500 > frase 1 > 2... no caso eu quero que a cada meia hora mande uma mensagem diferente, se alguem tiver outra script serve também  

alterei aqui, ficando assim

function onThink(interval, lastExecution)
MENSAGEM = {
"FRASE 1",
"FRASE 2",
"FRASE 3",
"FRASE 4",
"FRASE 5",
}
doBroadcastMessage(MENSAGEM,22)
return TRUE
end

e para mudar o tempo que vai mandar as mensagens Broadcast é só alterar o tempo na tag do globalevents.xml.

nas outras dúvidas não posso ajudar, não mexo com gesior  -.-

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não, o dele é simples. no gesior " tem uma pasta chamada images/itens... o Gesior pega o id do item pela imagem na pasta

(ex: itemid: 256 = imagem 256.jpg) Se não tiver a imagem 256 vai ficar "cortada" pois o gesior não encontrou

no meu caso é parecido, na tabela account do mysql tem uma outra tabela com nome "flag", que se estiver vazia vai ficar cortada.

no caso, quando cria account pelo site tem como escolher, no account manager = não

eu estou tentando achar uma solução pra isso, tipo quando criar conta pelo acc manager já coloca bandeira br mas tá dificil 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo