Postado Maio 29, 2015 10 anos Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -250.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -260.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -375.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1} } arr3 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) return TRUE end
Postado Maio 29, 2015 10 anos nao sei se em NTO tem alguma diferença porem Exhaust de spell geralmente você defini no spell.xml somo exemplo minha spell correr. <instant name="correr" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="support/correr.lua"> <vocation id="0"/> <vocation id="1"/> </instant> exhaustion="1500" = 1 segundo e meio Editado Maio 29, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 29, 2015 10 anos ai edite com base nisso <instant name="Death Strike" words="exori mort" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/death strike.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> exhaustion="2000" o tempo value="attack/death strike.lua"> aonde esta o arqui .lua mana="20" mana que vai gasta site acesse:http://rexwar.esy.es se te ajudei mi ajude com um like canal do youtube:https://www.youtube.com/channel/ blog:http://yakinhotutoriais.blogspot.com.br/ site acesse:http://rexwar.esy.es 0 comentários:
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor Bom pra você entender melhor sim é verdade que pode editar no spell.xml mais é que eu quero dentro do script da spell o exausted assim só não sei onde eu coloko : function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 11518 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end
Postado Maio 29, 2015 10 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -250.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -260.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -375.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1} } arr3 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 501) .. " segundos para usar a spell novamente.") return true end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) exhaustion.set(cid, 501, 2) return TRUE end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.