Postado Maio 29, 2015 10 anos nunca fiz nem editei nada do tipo porem teste esse script ç.ç local cfg = { soul = 0, level = 1 } local t = { [{11419}] = {NTTree = 11419, fruit = 2675, NFTree = 4008, fName = "Orange"}, [{5094}] = {NTTree = 5094, NFTree = 5092, fName = "Banana"}, [{5096}] = {NTTree = 5096, NFTree = 2726, fName = "Coconut"}, [{5157}] = {NTTree = 5157, NFTree = 5156, fName = "Mango"} } local mins = 1 function fruto(cid) doTransformItem(item.uid, k.NTTree) return true end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local S = getPlayerSoul(cid) local L = getPlayerLevel(cid) for i, k in pairs(t) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) and (S >= cfg.soul) and (L >= cfg.level) then doTransformItem(item.uid, k.NFTree) addEvent(function() fruto(cid) end,mins*60*1000) doPlayerAddItem(cid, k.fruit, math.random(1, 10)) doPlayerAddSoul(cid, -cfg.soul) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You got some "..k.fName..".") elseif (S < cfg.soul) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have soul to harvest the plant.") elseif (L < cfg.level) then doPLayerSendCancel(cid, "You are not in the requiered level to harvest.") end end end devera voltar ao normal após 1 minuto. Editado Maio 29, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor [29/05/2015 19:21:56] [Error - Action Interface] [29/05/2015 19:21:56] In a timer event called from: [29/05/2015 19:21:56] data/actions/scripts/harvest plants.lua:onUse [29/05/2015 19:21:56] Description: [29/05/2015 19:21:56] data/actions/scripts/harvest plants.lua:13: attempt to index global 'item' (a nil value) [29/05/2015 19:21:56] stack traceback: [29/05/2015 19:21:56] data/actions/scripts/harvest plants.lua:13: in function 'fruto' [29/05/2015 19:21:56] data/actions/scripts/harvest plants.lua:22: in function <data/actions/scripts/harvest plants.lua:22>
Postado Maio 29, 2015 10 anos local cfg = { soul = 0, time = 3600, level = 1 } local t = { [{11419}] = {fruit = 2675, NFTree = 4008, fName = "Orange"}, [{5094}] = {fruit = 2676, NFTree = 5092, fName = "Banana"}, [{5096}] = {fruit = 2678, NFTree = 2726, fName = "Coconut"}, [{5157}] = {fruit = 5097, NFTree = 5156, fName = "Mango"} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local S = getPlayerSoul(cid) local L = getPlayerLevel(cid) for i, k in pairs(t) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) and (S >= cfg.soul) and (L >= cfg.level) then addEvent(function() local i = getTileItemById(k.NFTree, topos).uid if i > 0 then doTransformItem(i, item.itemid) end end, cfg.time * 1000) doTransformItem(item.uid, k.NFTree) doPlayerAddItem(cid, k.fruit, math.random(1, 10)) doPlayerAddSoul(cid, -cfg.soul) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You got some "..k.fName..".") elseif (S < cfg.soul) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have soul to harvest the plant.") elseif (L < cfg.level) then doPLayerSendCancel(cid, "You are not in the requiered level to harvest.") end end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 29, 2015 10 anos local cfg = { soul = 0, time = 3600, level = 1 } local t = { [{11419}] = {fruit = 2675, NFTree = 4008, fName = "Orange"}, [{5094}] = {fruit = 2676, NFTree = 5092, fName = "Banana"}, [{5096}] = {fruit = 2678, NFTree = 2726, fName = "Coconut"}, [{5157}] = {fruit = 5097, NFTree = 5156, fName = "Mango"} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local S = getPlayerSoul(cid) local L = getPlayerLevel(cid) for i, k in pairs(t) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) and (S >= cfg.soul) and (L >= cfg.level) then addEvent(function() local i = getTileItemById(k.NFTree, topos).uid if i > 0 then doTransformItem(i, item.itemid) end end, cfg.time * 1000) doTransformItem(item.uid, k.NFTree) doPlayerAddItem(cid, k.fruit, math.random(1, 10)) doPlayerAddSoul(cid, -cfg.soul) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You got some "..k.fName..".") elseif (S < cfg.soul) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have soul to harvest the plant.") elseif (L < cfg.level) then doPLayerSendCancel(cid, "You are not in the requiered level to harvest.") end end return true end valeu pela ajuda *-* muita função usada acima ainda não sei usar. irei tentar entender o script e estudar sobre ele pois e uma função muito foda. saberia algum tutorial que fale um pouco sobre. for i, k in pairs(t) do isInArray addEvent(function() ? valeu ! Editado Maio 29, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 29, 2015 10 anos valeu pela ajuda *-* muita função usada acima ainda não sei usar. irei tentar entender o script e estudar sobre ele pois e uma função muito foda. saberia algum tutorial que fale um pouco sobre. for i, k in pairs(t) do isInArray addEvent(function() ? valeu ! http://www.tibiaking.com/forum/forum/220-aulas-de-scripting/ _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
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