Postado Maio 30, 2015 10 anos Fala galera, estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma, já tentei diversas soluções.. Mas como faço para colocar meu server online? Estou usando o xampp com ZNote para o site, e consegui deixar ele on usando o no-ip normal, e as pessoas conseguindo entrar. Porém quando coloco o server on, usando meu ip no config.lua, ninguém consegue conectar ao servidor, inclusive eu!! Alguém poderia me ajudar? Se achar melhor pode me add no skype: gguelber Valeu!!
Postado Maio 30, 2015 10 anos Diretor liberou as porta no firewall ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor liberei 7171 e 7172 no firewall, no roteador e modem, mas ainda assim não consigo entrar
Postado Maio 30, 2015 10 anos Diretor elas entra no site normal ou não ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor sim, o site fica online normalmente, e todos conseguem entrar pelo endereço gerado pelo no-ip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.