Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal eu consegui aumentar os /z effects que são os magiceffects mas estou com problemas em aumentar o /x effects que são os shooteffects fiz tudo certinho olha.

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
CONST_ANI_DEFEITO47 = 47
CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
CONST_ANI_DEFEITO51 = 51
CONST_ANI_DEFEITO52 = 52
CONST_ANI_DEFEITO53 = 53
CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
CONST_ANI_DEFEITO55 = 55
CONST_ANI_DEFEITO56 = 56
CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
CONST_ANI_DEFEITO58 = 58
CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
CONST_ANI_DEFEITO61 = 61
CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
CONST_ANI_DEFEITO63 = 63
CONST_ANI_DEFEITO64 = 64
CONST_ANI_DEFEITO65 = 65
CONST_ANI_DEFEITO66 = 66
CONST_ANI_DEFEITO67 = 67
CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
CONST_ANI_DEFEITO69 = 69
CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Agora o const.h;

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO43		= 0x31, //43
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO44		= 0x32, //44
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO45		= 0x33, //45
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO46		= 0x34, //46
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO47		= 0x35, //47
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO48		= 0x36, //48
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO49		= 0x37, //49
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO50		= 0x38, //50
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO51		= 0x39, //51
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO52		= 0x40, //52
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO53		= 0x41, //53
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO54		= 0x42, //54
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO55		= 0x43, //55
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO56		= 0x44, //56
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO57		= 0x45, //57
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO58		= 0x46, //58
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO59		= 0x47, //59
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO61		= 0x49, //61
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO62		= 0x50, //62
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO64		= 0x52, //64
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO66		= 0x54, //66
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO67		= 0x55, //67
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO69		= 0x57, //69
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO73		= 0x61, //73
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"poisonarrow",		SHOOT_EFFECT_POISONARROW},
	{"burstarrow",		SHOOT_EFFECT_BURSTARROW},
	{"throwingstar",	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR},
	{"throwingknife",	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE},
	{"smallstone",		SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE},
	{"death",		SHOOT_EFFECT_DEATH},
	{"largerock",		SHOOT_EFFECT_LARGEROCK},
	{"snowball",		SHOOT_EFFECT_SNOWBALL},
	{"powerbolt",		SHOOT_EFFECT_POWERBOLT},
	{"poison",		SHOOT_EFFECT_POISONFIELD},
	{"infernalbolt",	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT},
	{"huntingspear",	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR},
	{"enchantedspear",	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR},
	{"redstar",		SHOOT_EFFECT_REDSTAR},
	{"greenstar",		SHOOT_EFFECT_GREENSTAR},
	{"royalspear",		SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR},
	{"sniperarrow",		SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW},
	{"onyxarrow",		SHOOT_EFFECT_ONYXARROW},
	{"piercingbolt",	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT},
	{"whirlwindsword",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD},
	{"whirlwindaxe",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE},
	{"whirlwindclub",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB},
	{"etherealspear",	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR},
	{"ice",			SHOOT_EFFECT_ICE},
	{"earth",		SHOOT_EFFECT_EARTH},
	{"holy",		SHOOT_EFFECT_HOLY},
	{"suddendeath",		SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH},
	{"flasharrow",		SHOOT_EFFECT_FLASHARROW},
	{"flammingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"flamingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"shiverarrow",		SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW},
	{"energyball",		SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL},
	{"smallice",		SHOOT_EFFECT_SMALLICE},
	{"smallholy",		SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY},
	{"smallearth",		SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH},
	{"eartharrow",		SHOOT_EFFECT_EARTHARROW},
	{"explosion",		SHOOT_EFFECT_EXPLOSION},
	{"cake",		SHOOT_EFFECT_CAKE},
	{"defeito42",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO42},
	{"defeito43",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO43},
	{"defeito44",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO44},
	{"defeito45",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO45},
	{"defeito46",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO46},
	{"defeito47",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO47},
	{"defeito48",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO48},
	{"defeito49",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO49},
	{"defeito50",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO50},
	{"defeito51",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO51},
	{"defeito52",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO52},
	{"defeito53",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO53},
	{"defeito54",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO54},
	{"defeito55",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO55},
	{"defeito56",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO56},
	{"defeito57",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO57},
	{"defeito58",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO58},
	{"defeito59",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO59},
	{"defeito60",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO60},
	{"defeito61",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO61},
	{"defeito62",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO62},
	{"defeito63",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO63},
	{"defeito64",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO64},
	{"defeito65",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO65},
	{"defeito66",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO66},
	{"defeito67",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO67},
	{"defeito68",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO68},
	{"defeito69",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO69},
	{"defeito70",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO70},
	{"defeito71",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO71},
	{"defeito72",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO72},
	{"defeito73",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO73},
	{"defeito74",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
};

 

Alguém pode me dizer oque esta errado ? preciso disso concertado urgentemente , os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

  • Respostas 7
  • Visualizações 886
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor

fez tudo certinho ?

 ja tentou ver o scripts para o comando talkactions ?

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

e oque eu preciso eu nao sei se ta certo mano , no meu pensar acho que ta por isso botei aqui pra verificar se eu fiz algo errado eu fiz tudo isso e testei no jogo e nao deu certo , entao creio q ta errado so nao sei aonde.

Postado
  • Diretor

{"defeito42",  SHOOT_EFFECT_DEFEITO42}, tente remover os numeros  pra letras, unica coisa que notei diferente é que as outras n tem numeros a não ser lá em cima xd

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo