Postado Junho 15, 2015 10 anos Esse erro não tem nada haver com o da pokebar wtf? depois que eu fiz todo o processo acima, houve algum conflito com a linha 225 do login.lua... deletei a linha e funcionou normal.. porem a vida do pokemon no "healthbar" do cliente do pokexcyan v3.0 não sai de zero. obs: servidor e cliente do PokexCyan V3.0
Postado Junho 15, 2015 10 anos depois que eu fiz todo o processo acima, houve algum conflito com a linha 225 do login.lua... deletei a linha e funcionou normal.. porem a vida do pokemon no "healthbar" do cliente do pokexcyan v3.0 não sai de zero. obs: servidor e cliente do PokexCyan V3.0 Creio que esse tutorial possa lhe ajudar > http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient
Postado Junho 21, 2015 10 anos E em uma base Dash... "NAO PDA", como faço para adicionar a "PokeBar" ?
Postado Junho 22, 2015 10 anos E em uma base Dash... "NAO PDA", como faço para adicionar a "PokeBar" ? Já tentou do modo que está no tópico? se sim me diga oque aconteceu
Postado Junho 23, 2015 10 anos Não tem como, porque nao sao as mesmas configurações!, nao tem alguns arquivos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.