Postado Junho 2, 2015 10 anos Diretor Fala galera alguém pode me ajudar a alterar a source do meu servidor pra remover a Experiência dos Summon, exemplo eu tenho um Summon ai uso ele pra matar um monstro selvagem nos 2 ganhamos EXP, quero remover só pra mim ganhar EXP pela source. JÁ RESOLVI VLW XD alterei isso na minha source void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); if(it != damageMap.end()) { it->second.ticks = OTSYS_TIME(); if(damagePoints > 0) it->second.total += damagePoints; } else damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints); } if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } Editado Junho 2, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Diretor creature.cpp Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2015 10 anos Voce removeu ou colocou esse codigo ai nao entendi vou fazer no meu server tambem.
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Diretor Solução removi só substituir tfs 0.3.6 procura isso em creature.cpp void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) de uint32_t attackerId = 0; até if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.